terça-feira, 31 de maio de 2011

Meus mimos que mandei!!!




Oi!!!

Agora já posso colocar a foto dos mimos que mandei, pois a amiga Helena já recebeu os meus mimos!!!

E ela adorou!!! Que bom!!!

Pois fiz com muito carinho para ela!!!

Eu mandei uma caixinha de costura com linha, agulha, alfinete, fita metrica e tesourinha, e madei tb um bloquinho e um chinelo tudo feito por mim!!! Ainda mandei dois brinquinhos de estrelinha e algumas guloseimas que acho que não tem lá em minas!!!

Adorei participar da brincadeira!!!

Quem souber de outra, me fala!!!

Pois quero participar!!!


Beijinhos......


2 comentários:

  1. Oi amiga, que mimos chiques. Muito lindos!
    Parabéns. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Linda troquinha, certamente sua amiga iria adorar.
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir