sexta-feira, 4 de novembro de 2011

terça-feira, 13 de setembro de 2011

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sorteio do blog Cantinho tudo a ver!!!!


Olá!!!!
Olha que lindo!!!
Essa maletinha vai ficar linda aqui em casa!!! kkkkk.....
Eu quero!!!
Se vc quiser participar do sorteio é só entrar no blog da Val, Cantinho tudo a ver!!!

Beijão.....

Sorteio do blog Liscrapaper!!!


Olá!!!

O blog Liscrapaper está em festa, pois esta comemorando 2 aninhos de blog!!!
Parabéns!!!
Seu blog é lindo!!!
E ela vai fazer um sorteio com várias coisas lindas, amei tudo!!!
Eu quero!!! kkkkk......
Entrem lá e participe tb!!!

Beijão......

Sorteio do blog Bimart's!!!!


Olá!!!

Esta rolando um super sorteio com várias coisas lindas no blog Bimart's, ta rolando a maior festa lá!!!
Dá uma passadinha lá para ver!!!

Beijão......

Sorteio do blog Ana Banana!!!


Olá!!!!

Olha quantos presentinhos que o blog Ana Banana está sorteando, o blog é:

E esqueci de dizer que tá rolando o bazar 2011 na loja virtual:
Tem vários produtos em promoção, papéis para scrapbooking a partir de R$ 1,00 e muitas ferramentas com o preço a baixo do mercado!!!
Da uma passinha lá e faça suas comprinhas!!!
Vc vai adorar!!!
Eu vou agora lá fazer as minhas comprinhas!!!

Beijão.......

quinta-feira, 8 de setembro de 2011