sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sorteio


Esse blog é muito legal!!!

Entre lá, da uma olhadinha e participe desse sorteio!!!

Beijão!!!!

Um comentário:

  1. Oii Drikinha tudo bem???
    Estou passando por aqui para agradecer sua visitinhae conhecer seu cantinho, está ficando super legal, e com o tempo vc vai pegando o jeito de mexer!!!!
    Em relação a bolsinha com a flor, era uma carteira que eu emcapei com cola quente, e como estou estudando paran um concurso público estou um pouco sem tempo para fazer um pap, mas assim que sobrar um tempinho, pode ter certeza que faço e mando no seu e-mail, mas para fazer aquela flor é muito simples, corte várias tamanhos de petálas de flores em um tecido de centim, com uma vela queima as beradinhas, para que o tecido não desfei, e começe a costurar pétala por pétala, como se vc estevisse fazendo uma flor de fuxico. Deu para entender mais ou menos???
    Qualquer dúvida é só passar no meu blog, bjss
    Já to te seguindo!!!
    Tamara

    ResponderExcluir